Esta célebre e curta frase de um dos narradores esportivos mais famosos do cenário esportivo nacional, reflete o sentimento da torcida Americana.
Depois de um inicio de campeonato decepcionante na zona de rebaixamento, estamos há 3 rodadas do fim da série B com reais chances de subir para a primeirona.
Porém, ” é teste pra cardíaco “!
Segundo a American Heart Association (não é uma associação de torcedores do América…rs), cerca de 17,3 milhões de óbitos do ano são causados por doenças cardiovasculares e dentre os fatores associados , o que mais ganha destaque é o estresse.Apesar de difícil definição e medição, o estresse está relacionado a diversos eventos, dentre eles exaustão, ansiedade, sofrimento psíquico e dificuldades para dormir.Será que o narrador esportivo tem razão?
Independente disso e das variáveis de estresse ao longo do campeonato, tais oomo : Maranhão, troca de técnicos, pênaltis perdidos, juízes e diretoria, temos um remédio extremamente eficaz para tais situações de risco , que é a nossa TORCIDA!
Sendo assim, jogadores coloquem o CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA e torcida apoiemos o América nos jogos do primeiro ao último minuto, que no final das contas estaremos na série A.
HAJA CORAÇÃO AMIGO!!!!
Belo texto. O jogo do América é alegre, lembra o futebol brasileiro que ficou meio no passado. Acabo envolvido e torcendo… precisamos muito do América forte e ocupando seu real status. O 1º passo é ficar na Série A. Oremos…
CurtirCurtir